Seja bem vindo(a)!

Política de Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução é baseada na legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor. .

O CDC diz no seu Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. .

1- Devolução por Desistência:

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria, no caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, nos dois casos deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para dar andamento ao procedimento de restituição dos valores pagos.
Central de Atendimento ao Cliente: contato@ecourocampinas.com.br

IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições: 
• O prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto;
• Deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.  
.

2- Troca Produto com Avaria (Sem Uso):

Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, fita adesiva rompida, produto avariado, ou divergente, recuse a mercadoria e notifique nossa Central de Atendimento.  Nossos produtos antes de serem enviados, passam por uma análise para descartar defeitos de fabricação, caso seja constatado antes do uso do artigo, solicitamos que entre em contato com nossa central de Atendimento ao Cliente para que seja efetuada a troca ou reparo, a critério do fornecedor, num prazo máximo de 30 dias conforme código CDC no seu Art.18 Parágrafo 1º.

IMPORTANTE - Todo produto devolvido deverá seguir as seguintes condições: 
• Deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto.

Central de Atendimento ao Cliente: contato@ecourocampinas.com.br

.

3- Produto com defeito após serem usados::

O prazo para troca de produtos com defeito após serem usados, varia de acordo com a garantia de cada fabricante, contados do recebimento do pedido pelo cliente. Os produtos que apresentarem defeito após o seu uso passarão por uma prévia análise técnica, para verificação da existência de defeito e sua causa. Se constatado defeito de fabricação o mesmo poderá ser reparado ou trocado a critério do fornecedor, num prazo máximo de 30 dias conforme código CDC no seu Art.18 Parágrafo 1º. Se constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso ou acidente, o cliente será informado e terá que arcar com despesas de envio e reparo quando o orçamento for aprovado pelo mesmo. Se não for constatado defeito, o mesmo será reenviado ao endereço do cliente. .